Às vezes me pego pensando em como seria se eu tivesse uma rádio. É claro que minhas ideias fogem da realidade, porque tipo, eu deixaria as pessoas ligarem e falarem o que quisessem, e só às vezes conduziria a conversa. Tocaria as músicas que me pedissem, independente do estilo, idioma, tema, fama do artista, etc.
E me ofereceria para ouvir as pessoas, como forma de agradecimento por elas me ouvirem. A ponto de me oferecer para visitar a pessoa aonde ela estivesse. Porque acho que todo mundo tem voz e quer ser ouvido, quer falar, porque às vezes a pessoa não desenvolveu dons para se expressar, mas tem a fala, de qualquer forma possível.
Só que essa talvez não seria uma boa ideia, porque acho que embora eu me completasse, aprendesse muitas coisas com as pessoas, silêncio e paz de espírito são coisas que fariam falta. Todo mundo precisa de alguém o tempo todo. As coisas são só ferramentas para se chegar às pessoas.
Ou funcionaria bem, porque todo mundo tem algo a acrescentar. E isso é uma ideia minha, que planejei pôr em prática, provavelmente nunca colocarei por ser meio impossível. Talvez me sentiria realizada e nada me estressaria ou me deixaria para baixo.
Essa ideia veio porque na academia, tocam a mesma rádio todos os dias. E essas rádios parecem que escolhem as músicas mais ouvidas do mundo e tocam elas o dia todo, as mesmas músicas. Acho que enjoei de tanto ouvi-las e fico aqui tendo ideias revolucionárias, achando que vou mudar o mundo assim e que minhas ideias são boas o suficiente para serem boas para sempre. Depois reclamo das pessoas egoístas.
Meu sonho é ser alguém que eu procuro, alguém que eu sempre fico esperando que as pessoas sejam comigo e fazer isso se espalhar. E de repente não ter mais barreiras entre as pessoas.
Enfim, são ideias. E devem ser compartilhadas, cansei de ficar ignorando ou guardando só pra mim. Ninguém vai ler mesmo, então fica ai o descarrego. Se alguém ler isso um dia e puder pôr alguma coisa em prática, vai em frente.
Vou deixar aqui a música "Visionário" da banda Nove Mil Anjos, que é a música que me veio à cabeça quando escrevi esse post maluco.
E enfim, como acho que estarei daqui há um tempo, caso leve todas as ideias a sério e as coloque em prática, ou o que as pessoas que lerem isso um dia, vão pensar de mim: "Psycho Therapy" do Ramones. Embora eu ache que essa música tem mais a ver com GTA.
Para não ficar muito triste e desacreditado, vou deixar a música "Só os Loucos Sabem" do Charlie Brown Junior, com a frase "O impossível é só questão de opinião".
E mais duas do Charlie Brown Junior, com aqueles versos épicos que eles insistiram em repetir, porque são os sonhos visionários de várias pessoas, resumidas em versos: Inabalavelmente e Samba Triste.
E mais uma música triste, para todos os momentos que preferi sonhar várias vezes o mesmo sonho do que enfrentar a realidade e vivê-la, que é "Before Lobotmy" do Green Day.
E mais uma música triste, para todos os momentos que preferi sonhar várias vezes o mesmo sonho do que enfrentar a realidade e vivê-la, que é "Before Lobotmy" do Green Day.
Nenhum comentário:
Postar um comentário