Postagem em destaque

Mapa do Blog

5 de junho de 2014

São fantasmas que me sopram aos ouvidos coisas que eu não quero saber

Uma das coisas que deveria ser considerada doença psicológica, mas não é, com certeza é a boa memória. Não no bom sentido, como quando você estuda e tem que lembrar do que estudou para a prova. Se fosse assim, seria uma boa coisa, mas não.
Só você lembra de algo, ai você vai puxar assunto com a pessoa e ela não vai lembrar, porque ela tem uma vida pra viver e não interessa mais o que ela viveu antes porque ficou no passado bem distante, ou porque você não é importante pra ela, então ela não quer lembrar daquilo, ou não é importante porque você não é interessante e ela simplesmente esqueceu.
Queria ter uma memória ruim para os momentos que vivi com as pessoas e boa para lembrar os conteúdos da faculdade, mas tem que sempre ser o contrário. Tem alguém em algum lugar do universo rindo da minha cara nesse exato momento.
 Se você tem péssima memória em relação às pessoas e momentos, deixe muitos descendentes, porque a sociedade precisa de pessoas assim.

Vou deixar uma música clichê aqui, que é Memórias da Pitty. Acho que nem preciso ficar explicando nada sobre a música aqui, tipo as coisas que a gente vai matando com o tempo, porque precisam ser esquecidas e as coisas que ficam sempre voltando à memória para ocupar nossa mente com coisas que na realidade nem importam e nunca vão importar. Porque já falaram isso milhões de vezes e isso já encheu o saco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário