Tem um vazio dentro de você e ninguém vai preencher.
A boa notícia é: depende do dia. Algumas vezes vai sim.
Há felicidades enlatadas esperando para serem compradas.
Elas vão durar um bom tempo, e vão preencher seu vazio sim, não deixe as pessoas que gostam de festas determinarem o que é viver a vida e aproveitar cada momento. Um bom livro, um bom jogo, uma boa música, uma boa companhia, um bom lugar, seja lá o que você gosta de fazer, também é aproveitar a vida. De uma forma diferente, mas é.
Vão querer lhe obrigar a se enquadrar. A você resta um "não sou obrigada", caso não queira. Afinal, pedra quadrada precisa ser lascada para virar roda, sair do lugar e se tornar muito mais do que apenas uma pedra.
Vão lhe fazer se sentir mal com você mesmo. Você não pode ter amor próprio em paz, que lá vem as pessoas criticar, lhe chamar de narcisista. Amor próprio pode sim, viu? Ame tudo aquilo que as pessoas adoram esconder: suas olheiras, estrias, celulites, espinhas, verrugas, marcas de expressão, rugas, pintas. Ame tudo. Eu deixo.
Vão querer estragar sua felicidade. O bom é que o foda-se é livre.
Pode amar sim. Quem você quiser, o quanto quiser e por quanto tempo quiser. O coração é seu, e ninguém vai mandar em você, se você não deixar.
Vão lhe fazer se sentir idiota, caso não tenha algum dos talentos mais comuns. E quem disse que você precisa ter? A vocação do ser humano é a arte. Comunicação é arte. Respirar é arte. Viver é arte. Tudo é arte. Só porque você não é um músico, poeta, escritor, poeta, blogger, vlogger, etc, não significa que você não seja um artista. Você é sim. Sua arte só é diferente da dos demais.
Você vai se sentir sozinho quando perceber que o mundo é repleto de idiotas. Alimente este sentimento, é a sua individualidade falando mais alto, e ela merece ser respeitada e alimentada.
Vão fazer você se sentir desrespeitado. As pessoas são idiotas, se ame e se respeite, amiguinha (o), não espere nada de ninguém e viva do jeito que você quer.
Alguém vai se apaixonar por você, sem que você tenha que se obrigar a mudar. E esse alguém pode ser você mesma(o).
Apenas viva!
Nenhum comentário:
Postar um comentário