Lembra daquele programa da Sonia Abrão? Pois é, foi isso que se tornou o Facebook, desde que se tornou popular.
Fora que ninguém precisa fazer coisas realmente incríveis para se tornar famoso(a): basta ter uma boa câmera, um bom microfone e uma ótima aparência. Aliás, se sua aparência for agradável, nem precisa investir em equipamentos de imagem e som, afinal, você já será famoso.
E nem precisa se esforçar para ter ideias legais, apenas faça gracinhas para a câmera e pronto: você será instantaneamente famoso!
Cadê os poetas ? Se esconderam atrás dessas pessoas que querem ser famosas, apenas famosas, não importa como nem porquê. Morreu toda a paixão pela composição de alguma coisa legal, e sobrou esse achismo e esse sentimento de querer que os outros te reconheçam.
Ninguém vai te admirar porque você tem uma câmera em mãos, se maquia bem, tem roupas legais e nem suas caretas para as fotos ou as graças que você faz em um vídeo. Se você quer ser admirado, faça algo digno além de se olhar no espelho e achar que todos vão conseguir te ver daquela forma.
A admiração só vem quando não se tem tanto tempo para pensar nisso, e quando você nem quer que te admirem.
Não adianta forçar, o que é pra ser seu, ocorre naturalmente, você só tem que fazer força para manter sua empolgação por algo.
Essa música foi uma crítica a uma moda que começou há uns 7 anos atrás (sim, quase uma década, embora não pareça) e continua atual. Embora destinada a adolescentes, muitos "adultos" se encaixam no personagem criado na música "A Tendência" da banda Strike. "Se quer saber, cansei, o mundo me ignora"
Nenhum comentário:
Postar um comentário