Postagem em destaque

Mapa do Blog

14 de março de 2014

No one is crazy anymore

Toda vez que vejo uma moça que pintou o cabelo de verde acqua, fico pensando no quanto a maioria das pessoas é minimalista. Tudo tem que estar dentro de um certo padrão ou vão ficar olhando e julgando.
Só que algo que ela me ensinou, por mais bobo que pareça e por mais que eu nunca tenha sequer falado "bom dia" pra ela, foi: olhe pra frente, continue andando, e continue fazendo o que você quer, deixa eles olharem, no fundo todo mundo olha para alguém que teve coragem de fazer algo que queriam fazer, mas não tiveram coragem.
É como em Awkward, quando o professor de Escrita Criativa cobra que os alunos se arrisquem mais na escrita e se exponham mais, e principalmente: que deixem de ser tão covardes.

Deixo aqui dois textos de blogs, no caso o Traz do Armário e o post O que é um coxinha? e o desse blog ,  o post Adeus Rebeldia. Foi bom te conhecer. 

E uma sequência de músicas que de certa forma inspiraram o post, por mais fraco que ele esteja.

Começando com Crazy, do The Adicts, que diz que ninguém é doido mais, ninguém quer se arriscar mais do que o que um certo padrão exige.
That Girl, do Iron Maiden, com a ideia de que você deve lutar por algo e quando vencer, não deixar a oportunidade escapar de suas mãos, "That Girl" não precisa ser necessariamente alguém que você esteja afim, pode ser tudo o que você gostaria de fazer, mas tem medo de arriscar. Conquiste este alguém que você sonha em ser.
Claro que muitos vão criticar, mas nunca se esqueça da moça do cabelo verde acqua: apenas continue andando, como se ninguém estivesse falando de você, e uma música para inspirar: That Girl - McFly
E um dia você chega onde quer, talvez não do jeito que você queria, mas o resultado é o mesmo, então é válido. Lindsey Lohan - Drama Queen, embora não goste dessas musicas pop, porque as letras e ideias são legais, mas eles sempre repetem demais, o que deixa a música enjoativa, deviam se arriscar mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário