Queria expandir esse "treino emocional" para enxergar minha linguagem corporal e até a forma com que as palavras são pronunciadas. Não sei se deveria fazer vídeos, estilo os "vlogs", mas no caso eu não os colocaria no Youtube, porque não quero me expor. Queria só fazer algo por mim mesma, olhar melhor o que preciso mudar. Ou fazer gravações de voz, estilo "podcast", para prestar atenção na forma como digo as coisas, se estou dizendo de uma forma chorosa, pastosa, agressiva, séria, hostil, sem confiança.
Seria bom para treinar a questão da imagem, que eu acabo sempre colocando algo sobre isso nos posts. Como eu acredito que a câmera expressa a imagem verdadeira, já que no espelho, eu acredito que me veja de uma forma melhorada, como uma forma de não entrar em depressão, acho interessante fazer isso para ver como realmente sou.
Talvez eu deva trabalhar com as duas formas de expressão, porque é interessante procurar ver as mudanças, igual eu vejo nos vlogger's e percebo na voz e na forma de expressão dos que fazem podcast. E talvez eu encontre o amadurecimento que tanto procuro, através desse olhar sobre mim mesma.
Acho que vou começar com a câmera do celular ou com a webcam, mesmo sabendo que a qualidade do áudio e da imagem não são boas. E se eu ver que está ficando interessante, comprarei equipamentos de qualidade superior a esses iniciais.
Não me preocupo na verdade se alguém ver. É que vou começar tudo de uma forma pessoal, estilo este blog e não sei se é interessante para alguém assistir ou ouvir, porque nem todo mundo quer ouvir problemas pessoais de pessoas desconhecidas.
Bom, são ideias para pensar. Postarei aqui mesmo em breve.
Como esse texto todo não importa, termino mais um post, com mais uma música, no caso "Waiting" do Green Day.
Nenhum comentário:
Postar um comentário