Postagem em destaque

Mapa do Blog

26 de outubro de 2014

"Tem que olhar pra si mesmo, nem todo mundo aguenta"

Tem muitas pessoas reclamando de tudo o tempo todo. Há coisas naturais para a gente, como ter que comprar roupas íntimas, mas as pessoas nos olham feio na hora de comprar, como se achassem ridículo comprar aquilo. É uma situação um pouco embaraçosa, mas e dai?
E pior é que saem julgando por ai, como se elas fossem perfeitas e só os outros tivessem defeitos. Tem gente fresca demais no mundo, disso eu sei, mas tem gente que reclama até do sol, da chuva, da pessoa andando na rua com determinada roupa, do cara andando grudado na namorada dele, da pessoa que está reclamando de alguma coisa. Inúmeras situações que não são ruins da forma como elas expressam.
Reclamaram que eu estava olhando feio para alguma pessoa, "fuzilando com o olhar", e eu estava olhando pra frente e pensando em qualquer coisa, não estava olhando para a pessoa. Só que essa  pessoa se acha tanto a ponto de pensar que estava olhando para ela, achando ela bonita e até que eu era lésbica e do jeito que a olhava, era muito difícil ser hetero.
Quase olhei e mandei pro inferno, para usar um mínimo da educação que meus pais se esforçaram para me dar. Tudo bem a pessoa ter qualidades, mas o mundo não gira ao redor de ninguém. Ele gira porque as coisas são como são.
Eu sei que estou reclamando das pessoas que reclamam, o que não me faz melhor que elas, mas sei lá, cara. A vida está ai continuando, vai fazer algo legal pra você e ver como você vai mudando, tanto de opinião, como rosto, corpo, etc.
Bom, é isso, ai, mais um post em prol da grande mudança que espero não demorar muito. Apenas ria disso.

Vou deixar um rap aqui, não que eu goste, achei uma música que tem tudo a ver com o assunto, e é um tapa na cara de quem é assim. Bora lá né, Oriente com a música "Se oriente".


Nenhum comentário:

Postar um comentário