Em outubro fez UM ANO que fiquei sem redes sociais e não senti falta nenhuma para ser sincera. Toda vez que me mostravam algo de lá eu enxergava como algo sem importância porque fiz MUITA coisa longe delas. PESSOALMENTE.
Então eu tentei voltar, mas minha volta veio acompanhada de uma repercussão negativa, porque eu tentei escrever meus textos lá, igual faço nesse blog, mas não adianta, um público acostumado com imagens nunca será capaz de lidar com leitura, com textos extensos que mostram mais o interior do que o exterior. Não adianta eu querer que o público de Facebook, Instagram, passe a ler igual um público de um blog. Então, sim, tivemos algumas brigas virtuais, mas já aprendi a manter o conteúdo do blog no blog. E o conteúdo que eu traria às redes sociais, trarei aqui, porque aqui posso ser quem eu quiser e tenho liberdade criativa para escrever o texto que eu bem entender, porque esse público que gosta de ficar brigando por qualquer coisa NUNCA vem ao blog ler as coisas que eu escrevo. É um público restrito às redes sociais e às FOFOCAS de lá, bem como às imagens e apenas imagens, nunca a textos.
Acho que era isso que eu tinha para escrever aqui sobre essa MUDANÇA na minha vida desse 1 ANO SEM REDES SOCIAIS. Não foi um TEXTÃO como das outras vezes, mas consegui expressar tudo o que se passou. Espero continuar CRESCENDO e AMADURECENDO as minhas ideias aqui. Em breve trarei mais novidades, entre elas as fotos que eu postaria no Facebook e no Instagram, mas não posso postar porque daria briga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário