Postagem em destaque

Mapa do Blog

4 de abril de 2020

Vim fracassar aqui também

Vou contar um pouco da minha história antes de começar a passar vergonha nesse blog fracassado.
Eu era apenas um fake no app Ombro Amigo, apenas mais uma pessoa fracassada e à toa, em um app que só serve para conectar pessoas fracassadas que deveriam estar trabalhando ao invés de perder seu tempo valioso nesse app.
Escrevia bobagens lá, muita besteira, muita coisa [+18] ao invés de ir fazer um curso online para conseguir um emprego.
Até que tive um surto psicótico e fiz da vida de uma pessoa um inferno. Quando voltei à consciência vi tudo o que fiz e me arrependi amargamente, mas a pessoa acha que foi proposital, pois não deve saber o que um surto psicótico significa. Problema dela, eu já me perdoei.
Cheguei inclusive a acreditar que tinha sido eu que desenvolvi o app sendo que não tenho conhecimento nenhum em desenvolvimento de software para celular! Mas já me tratei, estou consciente, mas gostei da ideia que eu tive e que já vou explicar abaixo.
Então, ao invés de perder meu tempo naquele app cheio de gente fracassada, resolvi perder meu tempo aqui nesse blog fracassado. Por que? Porque me disseram que dava para ganhar dinheiro com blog e EU ACREDITEI! Tudo porque estou à toa, completamente sem fazer nada e queria ganhar dinheiro fazendo nada, sentada na frente de um notebook o dia inteiro, escrevendo qualquer merda que viesse à minha cabeça sem medo de ser feliz.
Mas aí pensei: Princesa do Mato, esse nome surgiu quando eu usei a ideia do curso que eu fazia (Ciências Ambientais) e mais as minhas origens, no caso, sou do interior de São Paulo (Santa Rosa de Viterbo), mais a influência da música Caipira do Mato do Folk na Kombi, e ainda teve uma brincadeira de um grupo que criei via Ombro Amigo: um rapaz postou uma imagem que perguntava quando ele ia acordar com o beijo de um príncipe e eu perguntei "pode ser uma princesa?". E daí saiu o nome "Princesa do Mato".
Como fracassei na faculdade (precisei largar a faculdade às pressas devido ao meu estado de saúde física e mental), resolvi, ao invés de voltar para o app e ficar lá perdendo meu tempo com coisa que não acrescenta nada na minha vida, resolvi simplesmente trazer o fake para o blog e falar sobre as coisas que aprendi e que ainda vou aprender das Ciências Ambientais, de forma informal, embora eu use algumas referências científicas.
Passarei os próximos posts falando das Ciências Ambientais, ou seja, DO MATO. Terra, água, ar, fogo, mato, bicho, vento, TUDO relacionado ao meio do mato onde estou agora.
Esse só foi um post de apresentação para ter uma ideia da minha origem e do que vem por aí!
Até o próximo post, PESSOA FRACASSADA que está lendo um blog fracassado. VAMOS FRACASSAR JUNTOS? VAAAAAAAAAAMOOOOOS!!!!!!

E VIVA O FRACASSO!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário