Do tipo que se tira uma nota baixa, a culpa é do professor(a) que tem inveja da pessoa, porque a pessoa é linda, maravilhosa, tem carro bom, namora gente legal. Nada a ver. Custa nada aceitar as fraquezas e tentar mudar isso.
E essa pessoa também parece não ter espelho em casa. Ela acha que merece a pessoa linda, com corpo legal, super inteligente, super legal e super talentosa, se acha alguém com apenas algumas características dessas, rejeita a pessoa, porque ela acha que merece sempre mais. É legal selecionar algumas pessoas que se sabe que não tem boas intenções, mas ficar procurando modelinho de novela é demais.
Essas pessoas são tão perfeitas, que querem que os outros sigam o seu padrão de gente perfeita, se não o seguirem, são consideradas "pobres" em perfeição, porque eles sim são inteligentes, entendidos de moda, espertos, maduros, vividos, experientes. Só eles sabem curtir a vida e ser adulto ao mesmo tempo. Se você exercita sua criatividade e resolve publicá-la, eles criticam porque só eles sabem ser criativos, não aceitam que os outros resolvam ter ideias antes deles.
Eles sim publicam coisas legais em seus perfis em redes sociais, porque eles são legais, você ai que tenta mostrar algum lado seu que ninguém conhece, é o falso, que fica se fazendo de artista, músico, desenhista. É muita crítica para pessoas imperfeitas, que acham que o mundo seria melhor se todos fossem iguais a elas.
O modelo de perfeição que elas criaram, é ridículo. E dai que você não é escritor? Você gosta de escrever e vai fazer o que gosta, mostrar o quanto gosta disso, você chegou numa dessas pessoas e pediu a opinião delas?
E dai se ninguém gostar? O gosto tem que vir do próprio autor. O que seria do mundo se só fossem consideradas as obras criadas por grandes escritores? Por que só eles merecem crédito?
"Aé, você só tem internet, você não pode ser grande, porque você é uma pessoa comum, já eu e meus amigos somos muito bons e nós sim somos grandes e seremos lembrados para sempre.
Você? É escória. Vivendo nesse seu mundo supérfluo, achando que alguém dará importância ao que você faz. Eu posso fazer o que você faz. E faço até melhor. Você é muito comum, eu sim sou especial e sou melhor que você. Olha o quanto sou melhor que você: não faço nada e mostro com minhas críticas o quanto sou superior."
Para finalizar esse post, vou deixar a música "Eu sou melhor que você", da banda Mulheres Que Dizem Sim, que ironicamente é formada apenas por homens, mas enfim.
Enfim, eu acredito que essas características não são minhas, e espero nunca tê-las. Até.
Nenhum comentário:
Postar um comentário