Não importa o que você faça na vida, principalmente se for no âmbito profissional, sempre vai ter aquelas pessoas que só se relacionam entre si e excluem outras. Por quê você acha que elas estão erradas e não você?
Sim, você, que fica criticando tudo e todos e não vai atrás de mudanças. O lugar em que trabalha não está bom? Mude, procure outro. Falar isso é mais fácil do que encontrar outro emprego/curso, mas as pessoas nunca se adaptarão à você se você não se adaptar à elas.
E você sempre se verá insatisfeito com tudo, enquanto não procurar fazer parte do ambiente em que trabalha/estuda.
Seu trabalho/ faculdade é como se fosse um cenário de teatro, só que nada é ensaiado, você vive no improviso. Então, escolha qual personagem você quer ser e seja. Apenas seja, não precisa ensaiar para ser.
E se você for um dos excluídos, não se deixe abater, você tem que estar satisfeito com o que faz, porque nunca estará totalmente satisfeito com as pessoas que te cercam.
Elas são só pessoas, não precisam ser importantes e você não precisa se preocupar com elas o tempo todo.
Deixo aqui a música People are People do Depeche Mode. Deixa a musica falar por todas as coisas que eu poderia ter postado aqui.
Também deixo a música "Don't dream it. Be it." do musical The Rocky Horror Pictures Show, porque foi a música que mais inspirou este post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário