Postagem em destaque

Mapa do Blog

24 de julho de 2015

Amnésia

Extremamente pessoal e sentimental isso vai soar. É um recado para mim mesma desta vez. Espero que eu não esqueça alguns pontos essenciais.
Bem vinda ao risco não pensado, querida eu mesma. Bem vinda à Terra da Incerteza. Bem vinda para ser otimista, afinal, pessimista foi o que escolhi ser por muito tempo.
Quando adentrar a Floresta, não esqueça a Ilha, o Necrotério, a Estrada, o Morro e todas as viagens reais e emocionais aqui vividas. E se decidir voltar, não esqueça o Inferno Moral. Tente não esquecer a Sunshine Season. Nem a Came Out Season. Muito menos a Dark Side Season. Hoje é dia de lembrar, mas e amanhã?
Cuidado. Não espere o pior de si mesma. Vá com medo, mas vá. Caminhe devagar, mas caminhe. Hoje é dia de celebrar as pequenas batalhas vencidas e as perdidas também, afinal, todas são parte de sua história. Hoje. Tente hoje, pois amanhã não se sabe. Você se lembrará do que viveu aqui? Você se lembrará de mim?
Sim, de mim. Aquela voz que te impele a continuar e a aceitar os desafios. A voz do próprio desafio. A sua voz. Lembre de mim no escuro, no frio, na neblina, no nefasto, no fantástico, no claro, no amarelo, no vermelho e no preto. Lembre de mim sempre. Lembre de mim quando suas mãos não mais palpitarem. E quando você não mais fugir de nada.
Lembre de não fugir de mim. Sempre estarei aqui por você. Não deixe o medo da amnésia lhe consumir. Sei que você volta mais tarde ou quem sabe amanhã. Você vai voltar. Eu sei que vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário