Para aqueles que duvidavam da minha volta: estou aqui, chorosa como sempre. Só falta voltar ao podcast, mas aí é outra história...
Primeira coisa, antes de ler as minhas considerações, ouça a música That's How People Grow Up do nosso querido e aclamado Morrissey!
Agora que você ouviu, vamos refletir!
Bem, há muito tempo que eu não falo de amor aqui no blog, pelo menos não abertamente como farei agora. Geralmente escrevo poesias e coisas que ficam subentendidas que são sobre amor e podem não ser diretamente sobre o amor, não o amor Eros, aquele entre duas pessoas que se sentem atraídas fisicamente e espiritualmente.
Até o momento (2022), eu nunca fui correspondida a ponto de namorar, então tenho bastante propriedade para falar sobre amor não correspondido, certo?
Bem, para aqueles que passam por isso, parece que não há dor mais insuportável que essa de não ser correspondido e de passar por todos os estágios do meu post Malditos Amores Líquidos, o qual vale a pena conferir.
Não culpo o amor por ser difícil, nem as pessoas que partiram meu coração, nem culpo a mim mesma, pois como disse a música acima: "sim, há coisas piores do que não ser o amor de alguém". Um exemplo dessas coisas são as milhares de questões sociais que eu nem vou citar aqui, porque sei que vocês as conhecem até melhor que eu. Entre elas o fato de eu ainda estar desempregada e não viver de escrita, por exemplo, já é algo bem pior do que não ser correspondida.
Vamos continuar?
Eu me desencantei de tudo que fala sobre amor de forma positiva, pois sinto que isso está me contaminando e fazendo eu romantizar certos abusos que eu nem deveria ficar lembrando. Eu errei muito, como disse no post Mulher TAMBÉM assedia e no post Sobre stalking e obsessão amorosa, mas ninguém tem o direito de me expor, me humilhar em público e dizer para todo mundo que eu levei um fora como se fosse a coisa mais humilhante do mundo.
Mas eu cresci e prometi para mim mesma que jamais vou deixar o passado me abalar para sempre, porque eu mereço seguir em frente e lutar por um amor que me corresponda.
Por lutar, não quero dizer INSISTIR, IMPLORAR e sim não desistir de encontrar um amor só porque os outros me causaram uma dor ferrenha.
Espero que tenha gostado 💔
Até o próximo post!
Nenhum comentário:
Postar um comentário